
“Avatar: Fire and Ash” também contará com um novo narrador. A história não será contada pelo ponto de vista de Jake Sully (Sam Worthington). Desta vez, o público será conduzido por Lo’ak (Britain Dalton), um dos filhos de Jake e Neytiri (Zoe Saldana). Um dos elementos que trás o público a narar a história é o fato do filme ser em 3D. Eu fui assistir o filme e realmente isso aconteceu. James Cameron e o elenco conseguem viver essa aventura interativa.
A trama é a continuação do elenco do segundo filme, só que agora temos uma feiticeira ao lado do povo do céu.
Nessa história também vemos os Sully ‘s mudando para uma outra tribo Avatar e que vive na água, Ambos trocam experiências e partem para guerra junto ó óbvio.
Mesmo o filme sendo bom, eu particularmente achei que a trama poderia tranquilamente ter duas horas e quarenta minutos ao invés das três horas e quinze minutos.
___________________________________________________
Régis nasceu no Rio de Janeiro, se formou em publicitário pela Unisinos e tem pós graduação em gestão de projetos, captação de recursos para leis de incentivos, direção de cinema, produção e roteiro. Além de cursar Marketing aplicada em IA.
Em experiência profissional foi estagiário no departamento de programação da NET, membro do time de planejamento e Marketing da agência Universal McCann Erickson (NY), coordenador de marketing para catering, Membro do time de marketing da Stuttgart Brasil (RJ), Diretor de Marketing da empresa Actual Laser, fundador de uma empresa de tecnologia e finalmente fundei em Porto Alegre. Além disso, tenho um canal chamado Descomplica Brasil.


