Cinema
Tendência

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos marca estreia no MCU em universo próprio

Por Regis Schuch Jr.

Marcando sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos passou dois meses em cartaz entregando o que os fãs esperavam: a apresentação da primeira família de heróis da Marvel para novos e antigos admiradores.

Ao contrário de outras produções do estúdio, o longa se destaca por trazer uma aventura independente, sem conexão direta com os demais filmes e séries já conhecidos do MCU. Ambientado em um universo alternativo, a obra aposta em referências fiéis aos quadrinhos, oferecendo uma narrativa única que não depende de participações especiais ou de personagens de outras franquias — o que pode surpreender (ou até decepcionar) parte do público.

Abrindo a Fase Seis do MCU, o filme apresenta uma nova roupagem para os super-heróis clássicos. O elenco conta com Pedro Pascal como Reed Richards, o Sr. Fantástico; Vanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível; Joseph Quinn como Johnny Storm, o Tocha Humana; e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm, o Coisa.

Na trama, a equipe já é reconhecida como defensora da Terra, mas a visita inesperada do enigmático Surfista Prateado (Julia Garner) coloca o grupo diante do maior desafio de suas vidas: enfrentar Galactus (Ralph Ineson), o temido Devorador de Planetas.

E para os fãs em setembro chega até outubro o filme no Disney +.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo