Apps & FerramentasDicas
Tendência

Zapping anuncia Celso Portiolli como novo embaixador e investidor da plataforma

Apresentador do SBT passa a integrar grupo de acionistas da marca no Brasil

A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, oficializou a

entrada de Celso Portiolli como novo embaixador e acionista da empresa. O anúncio

aconteceu durante a participação da marca na ABRINT 2025, maior encontro de

provedores de serviço de internet do Brasil.

Reconhecido por sua trajetória à frente do programa Domingo Legal, no SBT,

Portiolli agora também estará presente em ações de comunicação da Zapping. A

parceria foi resultado de mais de seis meses de negociação e inclui a participação

do apresentador em campanhas nas redes sociais e ativações da marca.

“Passei a investir porque eu realmente confio que a Zapping é o futuro da TV. É um

aplicativo que funciona de verdade e oferece uma experiência única para o usuário.

Nunca vi nada parecido. Meu papel será ajudar o público a entender esse

potencial”, declara Celso Portiolli.

Aos 57 anos, Portiolli acumula quase três décadas de trajetória no SBT e mantém

uma atuação paralela como empresário. Ele é proprietário da rádio Ótima FM, com

três emissoras no interior paulista, e investidor em empresas como a Market4u, rede

de mercados autônomos em expansão nacional.

“A chegada do Celso representa um passo importante em nossa estratégia de

potencializar a presença da Zapping no Brasil. Ele reforça nossa missão de oferecer

uma TV sem burocracia, moderna e acessível para o público brasileiro”, afirma o

Country Coordinator da Zapping, Chico Vargas.Com mais de 130 canais disponíveis e parcerias com os principais grupos de mídia,

como Globo, Disney/ESPN e Warner Bros. Discovery, a Zapping se destaca como o

único aplicativo independente com contratos 100% legais para exibição de conteúdo

ao vivo em território latino-americano. No Brasil, transmite sinal da TV Globo em

cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A empresa é destaque

ainda pela cobertura de eventos esportivos, como, por exemplo, as últimas edições

do Campeonato Paulista e o Brasileirão Série C.

“O movimento faz parte de nossa conexão com o mercado de ISPs, do qual

queremos ser parceiros estratégicos para impulsionar a oferta de entretenimento de

qualidade e agregar valor aos serviços. O Celso possui uma conexão genuína com

o público e traduz perfeitamente o propósito da Zapping de oferecer uma

experiência de TV moderna, descomplicada e acessível”, complementa Vargas.

Sobre a Zapping:

A Zapping é a plataforma líder de streaming de TV na América Latina. Combina tecnologia

proprietária e entretenimento para oferecer a experiência de assistir televisão sem

burocracias, apenas com internet. Em expansão, a empresa opera em países como Chile,

Equador, Brasil e Peru.

Se interessou pela Zapping: Clique aqui para saber mais da revolução da TV digital da América Latina!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo