
A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, confirma
presença na ABRINT 2025, maior e mais relevante encontro de provedores de
serviço de internet do Brasil. O evento que acontecerá entre os dias 7 e 9 de maio,
no Distrito Anhembi, em São Paulo, vai reunir os principais players da conectividade
na região e será palco para a marca intensificar sua atuação no mercado B2B.
A empresa irá apresentar suas soluções tecnológicas, funcionalidades do aplicativo,
além da diversidade de seu catálogo. Para isso, o espaço contará com TVs e
tablets, além de diversas ativações promocionais em parceria com marcas como
Discovery, Globo, Disney, Play TV e ROKU. Para proporcionar uma experiência
ainda mais próxima e descontraída, a empresa promoverá também um happy hour
diário a partir das 18h, em parceria com a Century.
“A ABRINT é uma oportunidade estratégica para reforçarmos nossa atuação junto
aos provedores de internet, que têm papel crucial na expansão da Zapping ao
conectar diferentes regiões do Brasil. Com sua capilaridade local, esses parceiros
são essenciais para ampliarmos e fortalecermos nossa presença no mercado B2B”,
destaca a Head Comercial da Zapping, Aline Cavalcante.
A participação no evento coincide com o aniversário de um ano da atuação da
Zapping no mercado de ISPs (Provedor de Serviços de Internet). Somente nos
últimos cinco meses, a plataforma celebra um crescimento de mais de 200% nacarteira de parceiros. O avanço é resultado direto de uma reformulação estratégica
adotada pela empresa, que intensificou a aproximação com provedores de
diferentes portes e regiões do país.
Com mais de 130 canais e acordos firmados com os principais grupos de mídia
como Globo, Disney/ESPN e Warner Bros. Discovery, a Zapping se consolida como
o único aplicativo independente com contratos 100% legais na América Latina, com
sinal da TV Globo, canal aberto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo
Horizonte, posicionando-se como parceiro estratégico para os ISPs.
Chegada de canais internacionais
Além da participação na ABRINT, a Zapping também anuncia a inclusão de dois
novos canais internacionais ao catálogo, todos disponíveis em seu pacote Full a
partir de 29 de abril.
O France 24 (canal 138) é um canal francês de notícias que oferece cobertura
jornalística com foco em eventos internacionais, política, economia, cultura e
esportes. A emissora é reconhecida por sua abordagem analítica e por fornecer
uma perspectiva europeia sobre os acontecimentos globais.
Outra novidade, a RT (canal 139) é uma rede de televisão internacional fundada na
Rússia, que oferece uma cobertura abrangente de notícias do continente asiático e
outras regiões, apresentando uma perspectiva alternativa sobre os principais
eventos mundiais. Na Zapping a emissora chega na linguagem espanhola.
Já, para maio, está prevista a chegada do canal Arirang TV, uma emissora
sul-coreana, que, em inglês, oferece uma variedade de programas que abrangem
notícias, música, documentários e variedades, com o objetivo de promover a cultura
coreana e fornecer informações sobre a nação para o público global.
“Trazer essas três novas emissoras reforça nosso compromisso em oferecer uma
grade diversificada e multicultural. São canais com forte reputação internacional que
ampliam o alcance e a relevância do nosso conteúdo para diferentes públicos”,
destaca o Country Coordinator da Zapping, Chico Vargas.
Sobre a Zapping:
A Zapping é a plataforma líder de streaming de TV na América Latina. Combina tecnologia
proprietária e entretenimento para oferecer a experiência de assistir televisão sem
burocracias, apenas com internet. Em expansão, a empresa opera em países como Chile,
Equador, Brasil e Peru.
Se interessou pela Zapping: Se cadastre aqui que faremos contato com você!